
Lembrei que tinha blog após receber um email da Carla... Incrivel! mas de fato cheguei a me esquecer que a um tempinho atrás não conseguia viver sem ele... Massss talvez seja hora de ensaiar uma volta, sem tantos tchans tchans tchans tchans!
Isso porque me vejo menos despretensioso. Obrigando-me cada vez menos a ser qualquer coisa e isso é muito bom... Ufa! viva a desobrigação!
Dia desses uma amiga me deu uma porrada das mais radicais... "tava eu" lamuriando qualquer coisa, me condoendo a la "Óh Calcuttá!" me refiro a Madre Tereza... quando minha amiga que de madre não tem nada, vocifera... " Ai, Robson para com essa sindrome de bom menino!!"
Como assim bom menino?! Putzzzzzzzzzzz!! bons meninos só se f****... completou ela de forma nada empírica.
( já disse que ela de madre não tem nem o branco dos olhos) ... ou da alma?? ham??!!
Bem, conclusão ela ta coberta de razão... ( e eu não perco o dom das rimas infames) avaliei, elaborei como de praxe e tive um insight... Precisava me desfragilizar... siiiim a palavra é fresca mesmo, mas não vou usar outra...
Fragilidade crônica atrai abutres dos mais variados tipos... to ligadaço pra não dar mole... e se ainda assim resolverem pousar... quem come agora sou eu! hehehehe!