quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Encontros…

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Andava eu com uma certa pressa (pra variar), quando um moço que nunca vi na vida - desses que fica panfletando na porta das lojas - me segue com um assunto internamente começado, ou seja ele com ele.
- Pois é! estou esperando pra fazer essa operação no nariz!!
Olhei pro nariz dele, não era lá dos mais bonitos, mas nada a meu ver que precisasse de plástica... ele continuou me seguindo e falando
- Um saco esperar né?! se tivesse dinheiro pagava particular!
Olhei com uma cara de "Em nome de jeová" me fala o que tem nesse seu nariz pra eu ir embora!"
Acho que ele entendeu por que logo falou assim!
- Tenho Godonóide (sic) um saco né? um trem tão bobo e fácil de resolver!... abraço!
Cá com meus botões...
- Duvido que godonóide seja algo fácil de resolver, doença venérea de nariz não deve ser nada simples... se ainda fosse uma adenóidezinha vá lá!

3 contribuições para o avesso do Blog:

Unknown disse...

Oooownnn tadinho! Eu operei as adenóides também!

Serginho Tavares disse...

olha quem reapareceu!
saudades...

agora, cá entre nós, parar na rua alguém desconhecido pra dizer que tem algo que nem existe, é surreal!

um grande abraço!

Anônimo disse...

E ai eu vou pesquisar ... aff !