- Fui assistir Divã, mas antes preciso protestar : Gente! o cinema brasileiro saiu do "Eu te amo porra" e faz tempo! chega de discriminação, me irritei muito ao entrar na sala e perceber que até aos primeiros 5 minutos de exibição, eu era a unica alma viva naquela bendita sala, enquanto o Wolverine bombava! nada contra X-mens, adoro! até queria ser um, mas pelamor!o show que a Lilia Cabral dá na telona é absurdo! precisa de reconhecimento público... aliás... de público.
- Minha filha cresceu, fez 11 anos... eu tô de cara! a gente não percebe até ser confrontado com comportamentos característicos de fêmeas adultas... ah! além do "meu querido diário otário" ela ta lendo "Os Miseráveis" de Victor Hugo...
- Antes eu achava que machistas eram "gays no armário em potencial", hoje essa visão mudou um pouco... peço perdão a todos os gays pela comparação tosca... o percentual é maior de imbecilidade.
- Morar no mesmo bairro muito tempo é ruim... especialmente quando o velhinho que comenta as mudanças do tempo com você, morre de uma hora pra outra... os dias de chuva não serão os mesmos... Deus o tenha em bom lugar seu Zé...
- Fiz 44 anos dia 27 de maio ... tô podendo mais do que na metade desse percurso.
- A exemplo da Cris Animal tenho pensando em manter esse "Brog" a sete chaves... talvez eu faça isso.
- Ouvi de uma pessoa a afirmação de que existe "amor maldito" ...hein???!!!
- Por quê a maioria dos caras prefere ficar de pé num ônibus a sentar do lado de um outro cara? ... se for bonito então a coisa piora.
Sobre mães, marmitas, abraços e luto
Há 7 anos