terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ixi ! um monte de coisas juntas e separadas

terça-feira, 4 de agosto de 2009




- Se tudo dependesse apenas de escolhas seria tão menos difícil né?!
-------------\\//-------------
- Passei o fim de semana num sitio no interior... resolvi ter um surto bucólico e fui caminhar pela estrada de chão cercada de floresta por todos os lados ... sozinho .Odiei. Todos os pássaros e macacos que habitam naquela mata resolveram berrar em bom?! e alto som o quanto eles
mandam na área...
Nunca senti tanta falta do meu Mp4. Especialmente por que nem o barulho da bicharada conseguiu ser mais gritante do que meu silencio...
--------------\\//---------------
- As vezes gostaria de passar um final de semana longe de mim... acho que eu gostaria de me dar essa folga.
--------------\\//-----------------
- Ano passado, no mesmo sitio, no mesmo festival de inverno fui acordado quase no final da madrugada por um Sagui neurótico que resolveu gritar?! bem, não sei que nome tem o som que eles fazem... mas fazem, e alto viu?! esse ano fui acordado por uma espécie (burra) de passarim que eu ainda não conhecia e na verdade preferia continuar não conhecendo... a ave é totalmente dada a embates territoriais com outros (pestes) pássaros da sua insuportável espécie. O que quero dizer com isso?! bem ... uma dessas "preciosidades" Hitchcocknianas começou a lutar contra o reflexo de si mesma no vidro da janela as 6:00 da manhã. Adivinhem quem dormia em baixo da tal janela?! sim, isso mesmo. Eu... apenas pra variar.
---------------\\//--------------------

- Nunca avise seus amigos que não assistiu a algum filme de terror daqueles que tem telefone tocando... Se eles forem bonzinhos como os meus, podem resolver te ligar na hora H depois que alguém no filme, acabou de assistir a fitinha de "O chamado "... ah! e isso na madrugada, de preferência com você sozinho na sala.
Se acontecer contigo também, só tenho um conselho:
"Fuja da Luz Caroline"...
-----------------\\//---------------------

- Quem escolhe os nomes das novelas do SBT?? nessa última que esta sendo exibida atualmente eu faria uma mudança no título "Vende-se um véu de noiva e procura-se bons atores..."

----------------\\//----------------------

Uma lista que você pode dar o nome que quiser:

"A fazenda" da Record - novela os mutantes (da mesma) - Theo Becker (o louco) - Junior Lima e Sandy Lima???!!! - Mulher melancia e mulher filé!!!!!???? - gente que finge ser humilde - Marjorie Estiano - Paulinho Vilhena no jogo duro - Zeca camargo comentando futebol?! - Turma do Didi e a filha dele goela abaixo do povo - Falabella e seu eterno Caco Antibes - Repórter vesgo - Dany, Dani, Danni Carlos (Cuma??) - Wanderléia cantando (...) - Atendentes da C&A te obrigando a fazer cartão - Babi Xavier - Marcos Mion - Vitor Fasano ... com esse eu enchi, chega de lista.

8 contribuições para o avesso do Blog:

Cris Medeiros disse...

Muitas coisas em comum... Sou totalmente urbana, apesar de adorar animais e encontrá-los na áreas rurais, lá tb tem muito mosquito e tédio... rs

Wnaderléa, cantando... ahahah... Achava que só eu percebia que aquela mulher não tem voz nenhuma... Nem sempre os melhores são os que viram estrelas...

Beijocas

Marcelo Moraes disse...

Robson, como quando vou a estes lugares vou com o olhar de um biólogo, então não dá pra se queixar dos barulhos, pois tudo vira "estudo de campo" kkkk Mas uma coisa não deixo de lado: o fone de ouvido! Tem certos tipos de "silêncio" que dá agonia, por mais que se diga "adoro a natureza", mas tudo tem limites, né? Ainda mais quando a gente adora a NETureza também kkkk E os animais "se estranhando" frente ao seu próprio reflexo não é algo do além, não, mas os detalhes dos parágrafos seguintes da postagem sim: Nomes de novelas e outras coisas mais... Paulo Vilhena surgindo como uma "Fênix" em vários "projetos" globais mais parece um pupilo a la teste do sofá kkkkk

Bem, meu momento "a sua vida não vai mudar com isso" fica por aqui´. :)

Té mais...

[Farelos e Sílabas] disse...

===


É preciso muito mais que a fome de silêncio pra se enveredar nas paisagens bucólicas. Disto, você, pelas experiências passadas (não direi "sofridas"), o sabe. Eu ainda estou aprendendo, amigo...

A despeito do barulho de fora, como ficaram os barulhos de dentro? Deu pra conjugar verbos, tipo "descansar", apesar dos pesares?

Você é um homem de inspirações. Sei o quanto pesa o silêncio. Melhor, os silêncios.

Por fim, confesso os sorrisos arrancados ao ler-te nos textos. Como sempre, você suaviza os temporais com inteligência e dom de viver!

===

Francisco disse...

Por coisas mais ou menos assim, que me dei férias da TV, de alguns chatos, e de "fantasmas" que andavam azucrinando a minha vida!
Também não faço o "estilo rural". Gosto é de ar condicionado, buzinas, gente, e até um pouquinho de poluição! rsrs
Um abração!

menina fê disse...

oi, robson,
percebi que andas um pouco intolerante, tadinho dos bichinhos da floresta... kkkkkkk

quanto aos que precisam de um outro nome, não gastemos nosso precioso cérebro com quem acha que uma cara bonitinha é o suficiente.

=(

achei teu blog du caralho! ta linkado!

bj grande da fê =D

Hugo de Oliveira disse...

Gostei do post viu..

abraços


Hugo de Oliveira

Caio Marques disse...

Nao diga isso da natureza hehehe.. harmonize-se com os bichinhos hehehe.

Eu preciso ir pro mato ficar dias em silencio só comigo...

Sobre esses artistas (sic) e programas de tv, todos merecem o mesmo destino: lixeira hehehe

Abçs

Serginho Tavares disse...

fiquei tonto com tanta gente:
Babi Xavier - Marcos Mion - Vitor Fasano...
medo!