segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sobre algumas coisas…

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Não sei se isso é um retorno... passei muito tempo longe daqui e parece que quanto mais distantes ficamos de um blog mais difícil retornar.Acredito que muitos blogueiros também passem por isso e talvez poucos que se ausentem tanto tempo retornam...
Penso que se tivesse feito um blog com um pseudônimo talvez as atualizações não teriam sido interrompidas. Chegou um momento que a necessidade de falar mais abertamente e citar alguns exemplos concretos ficaram meio gritantes, o que iria me gerar muita dor de  cabeça e requerer de alguns setores explicações que não quero dar.
Antigamente eu tinha uma fala para com meus amigos…”Vai quebra a cara que depois eu cato os caquinhos”  isso mudou…. E como mudou.
Nem tudo o que escrevo é concreto ou tem endereço indireto ou direto, as vezes é só dando vazão a enxurrada de idéias que me  transbordam a mente.
Tem uma ala da minha vida que me obriga a conviver com a mediocridade e cultura limitada. Nessa ala eu uso fantasia e fantasia de ala… não quero nenhum destaque no bloco da mediocridade.
Acho que vou voltar aqui… percebi que to precisando escrever .

6 contribuições para o avesso do Blog:

Unknown disse...

Acho que todo mundo que escreve sobre si acaba enfrentando uma auto-censura, mais dia menos dia. E os que não escrevem sobre si, já se censuraram desde sempre. Portanto fico com a primeira opção, pra mim. Sempre existe um jeito "egípcio" de se escrever sem se revelar, acho.

Seja bem-vindo de volta, pois!

Robson Schneider disse...

Sabe que pensei exatamente sobre o jeito "egício" quanto terminei essa postagem Edu hehehehe abração querido!

Marcelo Moraes disse...

"Véi, na boa, não consigo deixar de postar". Já renovei o meu domínio por três anos! Até lá posso Abrazar La Vida a perder de vista kkkkkk

Isso mesmo, volta e fica...volta e posta!
Té mais.

Marcelo Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Serginho Tavares disse...

e eu preciso te ler sempre
saudades, saudades e feliz com seu retorno, espero que mais longo desta vez!

Unknown disse...

Então... né?