sábado, 22 de maio de 2010

Nova safra

sábado, 22 de maio de 2010

Tudo bem que Zorra total ja deu o que tinha que dar, e na minha concepção o que deu foi Katiuscia Canoro e Samanta Schmutz.Perfeitas! comediantes do mais alto nível. Os chavões engessados e compulsórios desses programas acabam ofuscando e cansando a imagem dos artistas.Mas essas duas tem sobrevivido a isso, inclusive dentro do proprio esquema do Zorra total.

O novo quadro das crianças, onde as duas atuam juntas, é uma verdadeira covardia contra os dois atores que fazem os meninos (Marcos Veras e Wagner trindade). Elas roubam toda a cena tomando tudo a seu favor.O cenário serve de escada tanto quanto os outros atores, que na boa… não fazem a menor falta ali…

Se o quadro tivesse só as duas em cena estaria de bom tamanho. É muito fácil visualizar duas garotinhas brincando, fazendo mimica do que a outra fala, levantando o vestido enquanto presta a atenção ou conversam (minha sobrinha é perita nisso).

Mais do que ler o interessante é assisti-las e conferir o enorme talento dessas novas comediantes Brasileiras.Aliás, ainda bem que existem teatros para que elas e eles, (Marco luque por exemplo} possam demonstrar tudo a que vieram.

17 contribuições para o avesso do Blog:

Cris Medeiros disse...

Ahhh eu adoro as duas. Não sou fã do Zorra, mas sempre que posso vejo pra dar uma olha da Katiuscia fazendo aquela emergente que fala tudo errado... rs...

E esse vídeo da Samanta que vc colocou é muito bom, eu fiquei me segurando porque não posso dar gargalhadas que dói em todos os lugares do meu pescoço... ahahah

Beijocas

Lobo disse...

Para mim, nem essas duas salvam...

Eu não entendo é como o Zorra total se mantém no ar com uma fórmula tão ruim, e que tanta gente reclama. Não é possível que dê audiência, nunca vi UMA pessoa falar bem...

Abraços Robson!

Marcelo Moraes disse...

Por mais que a fórmula esteja bem desgastada, ainda consigo assistir um pouco a este programa. É muito raro e geralmente não é do começo ao fim. Me parece que eles forçam com estes quadros e/ou atores sem sal ou açúcar para manter o programa no ar, justamente porque muitos atores já recusaram estes papéis que dizem ser de "segunda ou outra categoria". Esta dupla se destacou e está lá exatamente porque foi onde elas tiveram reconhecimento. Até surgir algo maior, elas ficarão, é fato, e nem devem estar preocupadas com o seu "encaixe" atual no programa.

Abraço!!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

não gosto do humor atual ... mas enfim, as duas são boas ... bem no humor antigo ...

bjux

;-)

Anônimo disse...

Oi, Robson, muito bom! Adorei! As duas são fantásticas. O humor é sempre uma delícia, principalmente quando bem representado.

Desculpe o sumiço, mas é por conta das arrumações no meu outro blog. Finalmente terminei.

Beijos pra ti e ótima semana!

Denise disse...

Poxa
e eu que acabava me cabando de não ver TV

Ha certas coisas que não deveria perder.
Grata por mostrar,assim quem sabe aprendo a temperança,e assisto selecionando o que é bom e o que não é

ADOREI

carinho

Insana disse...

Concordo com o Paulo
falta graça no humor atual, ta tudo muito forçardo, não vejo mais programas de humor.
mais elas são otimas sim.

Bjs
Insana

Ava disse...

Bem, não posso opinar, porque porque não assisto ese programa.
Ma acho fantástico que surjam comedintes novas, que relmente façam a diferença.



Gosto dessa sua brincadeira de narciso...rsrsrs


Tem fotos ótimas!


Beijos!

Eu disse...

Realmente elas são feras... O Programa ainda está a salvo por causa de talentos assim.

Infelizmente o humor no Brasil anda tão apelativo quanto a nossa Política.

Mas... sempre há como separar o jóio do trigo!

Beijos

Marcos disse...

Olha se a gente tivesse combinado não teria dado tão certo... assitindo zorra total, que realmente cansou eu comentei: "- olha a Katiuscia é quem ainda esta segurando esse programa...

Então tivemos a mesma percepção do programa... e de futebol também..rs..rs..

Abçs

Al Reiffer disse...

A "Liebestod" com a Norman? Conheço!!! E concordo, é emocionante, é de chorar! Abraços!

ONG ALERTA disse...

Temos muita pessoas de talento neste pais, que bom, paz.
Um abraço Lisette.

Madame Mim disse...

Robson,
Eu deixei de assistir a Zorra há tempos ..num guento mais!!! rsrsrs
Mas a Katiuscia é um caso a parte, com certeza! Ela é ótima, humilde, generosa com os colegas, uma graça de pessoa!
Merece e muito sua homenagem!
Bjs e ótima semana.

D. Martins disse...

Olha existem comendiantes que não precisam mais nada a não ser o proprios improvisos.

Roubam a cena mesmo e fazem bonito!

Aqui em Londres, eu não tenho essa programação brazuca, mas eu me lembro que zorra total já tinha saturado há um bom tempo!

Mas agora a Samanta, é show!!
abraçãoo!

PS: Eu tb nem sei o que é ter unhas, elas vivem roidas..kkkkk

Paula Barros disse...

Não tenho quase assistido televisão e muito menos o Zorra Total, mas você escreveu de uma forma que fiquei com vontade de assitir e conferir.

abraço

Robson Schneider disse...

Na verdade eu não curto o Zorra e programas no estilo não... os unicos quadros que consigo parar pra er são aqueles que tem essas duas atrizes.Mas com certeza prefiro o trabalho delas fora da Tv.

BAU DO FAEL disse...

Acho o humor criado por Mauricio Shermann o mais caquetico que existe na TV brasileira...desde o que ele criava nas decadas de 70 e 80 ( balança mais não cai, planeta dos homens e etc) que usa a mesma formula de musical, os bordões no final de cada quadro e a chatice repetitiva.

A unica coisa boa nisso tudo, é que tem mulheres e homens talentosos nesse meio, que mesmo "engessados" como vc disse, conseguem dar a sua particularidade para os personagens sendo singulares no meio de um monte de gente dirigida aos berros e palavrões como é o costume desse velho...

Otimo vc ter falado de Katiuscia Canoro e Samanta Schmutz...e acrescentaria Nelson Freitas, que insistem em destruir dentro do programa, obrigando-o a personagens babacas.

Adoro as menininhas...adoro Lady kate...

abração.