terça-feira, 4 de novembro de 2008

Agradecimento sincero

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Quero agradecer de coração a todos os leitores que tem passado por aqui, os que deixam comentários fazendo o que chamo o "avesso do blog" - sem o sentido de contrário - mas simplesmente me referindo ao outro lado dele.Vale comentar que nem sempre avessos são simplesmente o contrário de coisas, pois os bordados que minha cunhada faz - por exemplo - tem em seu avesso outra obra de arte de tão perfeitos que são.

O agradecimento vai na mesma intensidade, pra quem apenas lê e me faz saber de outras formas suas impressões.E claro! também vai para os leitores anônimos que passam por aqui e saem discretamente sem se fazerem notar.

Escrever aqui tem sido um bom espelho pra mim, e arrisco dizer que já começo a gostar do que vejo... antes me achava apenas um grande cara de pau.

Um abraço sincero!
PS: Não se sintam na obrigação de responder a esse post, eu na verdade ia bloquear comentarios a ele, mas não sei como faze-lo ainda hehehehe.... e outra, continuo crendo na liberdade de expressão, saibam que o contexto é só agradecer mesmo , principalmente por que amo fazer isso ( me sinto ridículo explicando isso mas...)

13 contribuições para o avesso do Blog:

menina fê disse...

continue com essa "audácia" e liberdade de expressão, pois és um porta voz de informações e enriqueciemnto para alma dos que consideram o conhecimento o grande tesouro da vida... pois com ele vem o discernimento, coragem, civilidade e respeito.

muito me alegra encontrar blogs como o teu, que fazem a diferença pela inteligência e, se assim preferes chamar, cara de pau!

rsrs

bjs da fê* =D

p.s.: já tinha tomado a liberdade de linká-lo... olha minha cara de pau também!!!

Cara de 30 disse...

Seu cara de pau! :)

nina disse...

Que cara de pau que nada! Escrever é um grande manifesto de expressoes. Sinta-se privilegiado!
Adoro isso aqui. Bjos.

Robson Schneider disse...

Pessoal quando falo "cara de pau". Vocês não tem noção do quanto é verdadeira essa expressão... claro que hoje bem menos hehehehe
Abraços renovados

Adriano Queiroz disse...

Ler é umas das minhas atividades preferidas; antes de eu ter meu blog tinha um certo preconceito em relação a este formato. Pensava que não passasse daquela chatice dos diários no web, que provocam pouca reflexão e parecem Big Brother escrito.
Tenho de dizer que me surpreendi muito, a blogosfera é um caldeirão de idéias, já aprendi bastante aqui, refleti e me emocionei tb. Conheci pessoas super interessantes e generosas.
O seu blog é um dos meus preferidos, tem uma escrita transparente e sincera, sem o medo higiênico do erro.

Abraços.

Beto Canales disse...

Que post mais estranho este.

Parece ... sei lá...

Escreve, rapaz, escreve e muito...

Felipe Lima disse...

De nada. Embora não esteja fazendo favor algum...

Anônimo disse...

Os meus bordados, até pouco tempo atrás, não recomendavam uma olhada no avesso. Isso porque sempre adorei bordar, mas nunca tive muita paciencia de arrematar perfeito como se deve.
Hoje já criei vergonha na cara e faço direitinho. ahahah
E ainda bem que você já está mudando esse pensamento de ser cara de pau.
Porque cara de pau?
Você é ótimo em tudo o que nos mostra por aqui.
Cara de pau sou eu, amigo, que fui me enfiando nos blogues da minha filha, palpitando em tudo.
E mesmo assim, vocês são tão educados, que me aguentam quietinhos, e até me mandam beijos e abraços.
Continue, e obrigada por tudo.
beijos e abraços

Luiz Gonzaga B. Jr. disse...

Óleo de peroba pra você!!!
:)
Abç

Jana Lauxen disse...

Nós que agradecemos, Robson.
Acredite.

:)

Michelle Dangeli disse...

Eu bordo, e sei que o avesso é tão importante quanto a frente. Trabalho onde deve haver sincronia de resultados frente e verso. Abração, Robson.

Alessandra Castro disse...

Ahhhh vc merece okay? Vc merece. ;)

Anônimo disse...

:)